Vai fazer a sua festa e ainda não decidiu qual vestido usar?

Neste post vamos te ajudar com dicas sobre como escolher o vestido para a sua grande festa.

crédito: unsplash

Primeiro passo: Já definiu o tema?

Sim, o tema da sua festa é muito importante para a escolha do vestido. Afinal, é o tema que vai determinar quais cores serão escolhidas para a decoração da sua festa. Portanto, comece definindo o tema.

Com isso em mente você já pode pensar na paleta de cores usada para a decoração, e a paleta de cores nas quais você pode escolher a cor do seu vestido.

Por outro lado, lembre-se de uma coisa importante: a cor do seu vestido não pode ser igual a cor dominante da sua decoração.

Imagine em como ficarão as fotos depois se o seu vestido for da mesma cor que grande parte da decoração. O destaque da festa é você!

crédito: unsplash

Dessa forma, com o tema da festa definido, fica mais fácil escolher o tipo de vestido que você vai usar.

Por exemplo: Numa festa com tema mais voltado para as princesas da Disney, usa-se um vestido mais rodado, com as cores da princesa, até mesmo uma representação do vestido da princesa. (Lembrando que aqui na Center Debutantes você pode fazer o seu vestido sob medida! Logo, solte a sua criatividade!).

Segundo passo: Onde será?

O local da sua festa também ajuda na escolha do vestido, no caso de ser um salão mais aberto, um vestido rodado se comporta muito bem.

Por outro lado, se o local for pequeno, você pode querer trocar de vestido algumas vezes. Pense na praticidade do modelo e em como você pode adaptar-se ao espaço menor.

Para locais menores, os curtos são a escolha mais pedida; também tem os longos mais justinhos, sem as saias rodadas.

Os modelos 2 em 1 também fazem parte da lista dos favoritos, já que com apenas um vestido você consegue dois looks diferentes para momentos distintos da sua festa.

crédito: unsplash

Terceiro passo: Quantas etapas a sua festa terá?

Antes de tudo, questione-se: Você vai dançar uma valsa ou fazer uma coreografia com as amigas? Você vai receber os convidados com um modelo e depois passar a festa com outro modelo? Quer um vestido mais curto para a balada no final?

Pensar em tudo isso te ajuda a definir o modelo (ou os modelos) com mais clareza, sabendo que você escolheu para uma valsa, pense num vestido mais rodado e longo.

Do mesmo modo, decidindo fazer uma coreografia com as suas amigas, deve-se optar por um vestido com saia removível. Bem como, este modelo pode se tornar um curtinho para a balada do final da festa.

Gostou das nossas dicas?

Fique ligada em nossas redes sociais para conferir os modelos de vestidos das nossas coleções, aproveita para agendar a sua visita e conhecer pessoalmente a nossa loja. https://centerdebutantes.com.br/