A lista de presentes é um tabu para as aniversariantes, e você? Vai fazer a sua?

Crédito: Freepik

Hoje vamos te ajudar a fazer uma lista de presente sem se sentir desconfortável, afinal, é o seu aniversário e já que você vai fazer uma festa, é normal pedir presentes.

Os seus convidados nem sempre vão saber o que você gosta ou precisa, por isso é importante fazer uma lista de presentes para poder ajudar os seus amigos e parentes a te presentearem.

São tantas tendências e estilos diferentes, é muito comum não saber o que dar de presente para uma adolescente de 15 anos, mesmo conhecendo a pessoa, às vezes pode ser um grande desafio.

Mas enfim, como fazer a minha lista?

Comece pensando nas coisas que precisa, como por exemplo: uma mochila; estojo de maquiagem; nécessaire; entre outras coisas do seu dia a dia que podem virar um presente.

Não peça pela marca, é uma gafe além de pedir o item, colocar na descrição a marca, às vezes a pessoa que escolheu este item não encontrou a marca que você solicitou, ou achou o mesmo item de outra marca.

Não peça presentes muito caros, como celulares e notebooks, lembre-se de que as pessoas vão te dar um presente, os itens mais caros você precisa negociar com os seus pais e responsáveis.

Dê variedade para alguns itens, como por exemplo, quando escrever um item, ponha na descrição: hidratante, pode ser frutado ou cítrico. Com isso os seus convidados vão ter mais liberdade para escolher o seu presente.

Então, curtiu as nossas dicas?

Confira alguns de nossos modelos de vestidos de coleção neste link: https://centerdebutantes.com.br/colecoes/
Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511964711593&text=&source=&data=