Será que você precisa mesmo de um príncipe para a sua festa?

Crédito: Freepik

Antes de tudo, lembre-se que os tempos mudaram e agora quem dita as regras são vocês, as festas de debutantes não são mais as mesmas e a presença de um príncipe não é mais obrigatória.

A história agora é outra!

Não se sinta mal se não tiver um namorado, amigo ou até mesmo não conseguir um ator para ser o seu príncipe durante a festa.

Hoje em dia a presença deste elemento não é mais obrigatória nas festas, tudo está muito mais opcional e sem obrigatoriedades.

A figura do príncipe nas festas de 15 anos, por muitos anos, foi quase obrigatória, toda debutante precisava dançar com o príncipe e depois com o pai.

Mas ainda bem que os tempos mudaram, agora as adolescentes podem escolher o estilo da festa, não há mais constrangimento em não poder dançar com o príncipe, ou até mesmo com o pai.

A modernização das festas de debutantes se deu em todos os sentidos, tanto nos estilos, temas, vestidos, duração e elementos presentes.

Tudo adaptado à nova realidade, às novas preferências, afinal, é uma festa para adolescentes!

Portanto, a equipe de criação da Center Debutantes vive pesquisando novas tendências e estilos, tudo para trazer para você o melhor em novidades para o seu vestido.

Enfim, lembre-se de que a festa é sua, você deve se sentir bem e ter com você seus parentes e amigos para celebrar este momento!

Então, já escolheu o seu vestido? Clique no link e confira nossas coleções:https://centerdebutantes.com.br/colecoes/

Agende aqui a sua visita e tire suas dúvidas: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511964711593&text=&source=&data=